Rádio Clube
H2FOZ

Turismo

Início » Últimas Notícias » Parque Nacional do Iguaçu fechará mais cedo na próxima semana

Passeios

Parque Nacional do Iguaçu fechará mais cedo na próxima semana

Por questões operacionais, entrada será permitida só até as 15h nos dias 25, 26 e 27; nas demais jornadas, haverá expediente normal.

2 min de leitura
Parque Nacional do Iguaçu fechará mais cedo na próxima semana
Fechamento mais cedo ocorrerá apenas nos dias indicados. Foto: Bruno Bimbato/Urbia Cataratas

Na próxima semana, entre os dias 25 e 27 de novembro (de segunda a quarta-feira), o Parque Nacional do Iguaçu fechará uma hora mais cedo, com último horário para entrada às 15h e transporte interno de retorno até as 16h30.

Leia também:
Pompidou: implantação de museu de arte em Foz do Iguaçu abre nova etapa

Segundo a concessionária Urbia Cataratas, a decisão foi tomada por questões operacionais e ocorrerá somente no período citado. “Visitantes com ingresso comprado, caso prefiram, poderão realizar o reagendamento pelo site”, orienta a empresa.

O endereço é o www.cataratasdoiguacu.com.br, com as informações de reserva podendo ser alteradas entrando com o mesmo nome de usuário e a senha usados no momento da compra do ingresso.

Já para o período de alta temporada turística, entre os dias 21 de dezembro de 2024 e 31 de janeiro de 2025, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo, todos os dias, a partir das 8h.

“O aumento no horário de visitação proporciona mais tempo aos visitantes e melhora a experiência do passeio na Maravilha Mundial da Natureza”, indica a concessionária.

(Com informações da Urbia Cataratas)

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.