Réveillon em Foz do Iguaçu terá hotéis lotados

Casa cheia repercute na economia, movimentando comércio, restaurantes, bares e serviços.

Apoie! Siga-nos no Google News

Excelência dos serviços, atrativos trinacionais e programação exclusiva para o fim de ano são diferenciais da hotelaria em Foz do Iguaçu, que deverá lotar os estabelecimentos para o réveillon. É o que indica pesquisa periódica do Sindhotéis.

LEIA TAMBÉM: Iluminação de Itaipu terá sessões especiais em janeiro

A entidade projeta ocupação acima de 90%. O motivo para o otimismo é que o levantamento feito até 7 de dezembro já apresentava taxa média de 74%, a partir de reservas para o período entre 29 de dezembro e 2 de janeiro de 2024.

Os hotéis mais procurados, por categoria, são:



  • resort: 74%
  • 5 estrelas: 71%
  • 4 estrelas: 74%
  • 3 estrelas: 75%
  • 2 estrelas: 78%

O réveillon em Foz do Iguaçu é uma época sempre movimentada, contextualiza o sindicato da hotelaria. São turistas de “diferentes partes do Brasil e do mundo para aproveitar as belezas naturais da região e a festa de virada de ano”, cita.

A programação especial dos hotéis inclui festas exclusivas para seus hóspedes. Em geral, os eventos shows de música e de luzes, além de uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos.

Alguns hotéis oferecem pacotes especiais já com jantares temáticos e outras atividades para celebrar o ano que começa. “É recomendado reservar seu hotel com antecedência e verificar as opções de festas disponíveis”, orienta Camilo Rorato, presidente do Sindhotéis.

(Com informações do Sindhotéis)

LEIA TAMBÉM