Agência itinerante oferecerá 300 empregos em bairro de Foz do Iguaçu

Mutirão de vagas será nesta sexta-feira, 19; empregadores farão entrevistas com candidatos no próprio local.

Apoie! Siga-nos no Google News


A Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu irá realizar mutirão itinerante de emprego na região do Portal da Foz, a segunda edição do ano. Será nesta sexta-feira, das 9h às 15h, na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Beija-Flor, n.º 381.

LEIA TAMBÉM: Startup cria banheiro sustentável para gatos

Conforme a Agência Municipal de Notícias (AMN), serão ofertadas mais de 300 oportunidades de emprego em diversos setores, como comércio, turismo, hotelaria, gastronomia e indústria.

Recrutadores de algumas empresas irão realizar as entrevistas no próprio local. Esse formato visa a agilizar a “contratação e a conquista do novo emprego”, pontuou a prefeitura, via comunicação pública.

Candidatos às vagas devem apresentar os seguintes documentos:

  • carteira de trabalho física ou digital;
  • comprovante de residência; e
  • documentos pessoais.

A Agência do Trabalhador Itinerante começou no ano passado. O projeto já percorreu regiões como Morumbi, Vila C, Jardim Universitário, Três Lagoas, Porto Meira e Jardim São Paulo, contabiliza a AMN.

Empregos

A unidade segue com atendimento diário, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30. A agência fica na Rua Xavier da Silva, 834, centro, e informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3545-5450.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.