Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Agência do Trabalhador tem vagas para educadores, açougueiro e atendentes

Utilidade Pública

Agência do Trabalhador tem vagas para educadores, açougueiro e atendentes

Há trabalho em shoppings, supermercados e instituição especializada no atendimento de alunos com deficiência

1 min de leitura
Agência do Trabalhador tem vagas para educadores, açougueiro e atendentes
Vagas são ofertadas pela Agência do Trabalhador – foto: Marcos Labanca/H2FOZ
Publicidade

A Agência do Trabalhador está com 483 vagas em aberto para 83 diferentes funções. Há emprego para açougueiro desossador, assistente de vendas e atendente balconista no Catuaí Palladium e em supermercados.

Outras oportunidades são para mestre de obras, motorista de caminhão toco e pedreiro. Para nível superior, existem vagas para professor de alunos com deficiência múltipla que tenha licenciatura em Pedagogia e pós-graduação em Educação Especial.

Publicidade

Na área da educação, há também oportunidade para educador social com experiência em atendimento a crianças e adolescentes ou em cuidados com pessoas com necessidades por uso de crack, álcool e outras drogas, ou outras áreas que possam ser utilizadas em benefício ao serviço. 

Os interessados devem ir à Agência do Trabalhador. É necessário levar a carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto.

Atendimento gratuito de segunda a sexta, das 8h às 15h, na Rua Xavier da Silva, 834 – centro.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Denise Paro

Denise Paro é jornalista pela UEL e doutoranda em Integração Contemporânea na América Latina. Atua há mais de duas décadas nas Três Fronteiras e tem experiência em reportagens especias. E-mail: deniseparo@h2foz.com.br