A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que programou, para este domingo (24), manutenção em sua rede na cidade de Foz do Iguaçu.
De acordo com a empresa, haverá manutenção eletromecânica em equipamentos da Estação de Tratamento de Água Tamanduá. A estrutura, localizada ao lado da BR-469, abastece a maior parte da Região Sul de Foz do Iguaçu.
Conforme a programação, o trabalho terá início às 9h, com previsão de normalização do abastecimento no final da tarde de domingo.
As obras poderão provocar oscilação de pressão ou falta de água nos seguintes bairros de Foz do Iguaçu:
Jardim Novo Horizonte, Vila Carimã, Vila Anita Garibaldi, Residencial Mata Verde, Loteamento Parque do Lago, Condomínio Village Iguaçu Golf, Mata Verde, região do aeroporto, Imóvel Cataratas Gleba I e II, Remanso Grande, Parque Nacional e Vila dos Portugueses.
A Sanepar orienta os moradores das áreas afetadas em Foz do Iguaçu para que priorizem o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal.
Leia também:
Bombeiros retiraram motorista preso às ferragens em engavetamento na BR-277
Além disso, a companhia reforça a necessidade de contar com caixa-d’água no imóvel. O reservatório precisa ter capacidade de pelo menos 500 litros, de forma a atender ao consumo por cerca de 24 horas.
Em caso de condições climáticas adversas em Foz do Iguaçu, os trabalhos poderão ser adiados, com o agendamento de uma nova data.
A Sanepar disponibiliza aos clientes o telefone 0800 200 0115, o e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br e o WhatsApp (41) 99544-0115. Outras informações no aplicativo Sanepar Mobile ou no endereço https://www.sanepar.com.br/.
(Com informações da assessoria da Sanepar em Foz do Iguaçu)


