Rádio Clube
H2FOZ
Início » Utilidade Pública » Complexo de atrativos abre vagas para 6 funções em Foz do Iguaçu

Utilidade Pública

Novos postos de trabalho

Complexo de atrativos abre vagas para 6 funções em Foz do Iguaçu

Entre as vagas estão as de recepcionista e atendente; benefícios incluem seguro de vida, plano saúde e descontos em empresas.

2 min de leitura
Complexo de atrativos abre vagas para 6 funções em Foz do Iguaçu
O grupo mantém seis atrativos turísticos na cidade - foto ilustrativa: Gilson Abreu/AEN


Complexo de atrativos em Foz do Iguaçu abre vagas para seis funções. Os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp: (45) 2105-8850.

As oportunidades disponíveis são para:

Publicidade
  • recepcionista;
  • vendedor fotógrafo;
  • promotor de vendas;
  • atendente de bilheteria;
  • designer gráfico;
  • cuidador de animais.

Quem contrata é o Complexo Dreams Park Show, que abriga seis atrativos turísticos em Foz do Iguaçu. Nesta terça-feira, 18, a partir das 15h, a equipe de recursos humanos recebe candidatos para um café, à espera de quem levar o currículo em mãos.

“Além do salário correspondente à categoria, o parque oferece seguro de vida, vale-transporte, plano de saúde, convênio com farmácias, descontos em restaurantes e instituições de ensino”, frisa o complexo. E folga no dia do aniversário.

Vagas em Foz do Iguaçu

Segundo a gerente de Recursos Humanos, Carla Orth, as vagas têm como objetivo repor e ampliar o quadro de colaboradores para atender ao aumento de visitantes no final do ano.

“Estamos próximos da alta temporada. Algumas das vagas são para reposição, mas outras têm o objetivo de reforçar as equipes e garantir atendimento de qualidade e conforto aos turistas”, explicou.

O parque está localizado na Rodovia das Cataratas, entre a aduana da Argentina e o Parque Nacional do Iguaçu, e funciona diariamente das 9h às 22h. O grupo conta com 200 funcionários.

(Com informações da assessoria)

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.