Concurso da Guarda Municipal: candidatos são convocados para teste físico

Será a terceira etapa do da seleção de novos servidores; concorrentes devem consultar horários do exame.

Apoie! Siga-nos no Google News


Terceira fase do concurso público da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, o Teste de Aptidão Física (TAF) será nos dias 25 e 26 de maio, nos períodos da manhã e da tarde. O exame é para os primeiros 600 colocados na prova discursiva do certame.

LEIA TAMBÉM: Concurso da Guarda Municipal divulga notas definitivas da prova objetiva

Serão doze grupos de participantes, com horários específicos para cada grupo, distribuídos nos dois dias de testes. O teste tem caráter eliminatório.

A organização orienta que os candidatos convocados para essa etapa observem todas as informações do edital, no site da banca Fundatec: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=892.

A avaliação será no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, na Rua Lisboa, 510, no Bairro Jardim Alice I. Aprovados no teste físico passarão pela avaliação psicológica para obtenção de porte de armas.

O concurso público da Guarda Municipal tem dois anos de prazo de validade, a contar da data da homologação do resultado final. “O concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal”, informa a administração.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.