Construtoras em Foz do Iguaçu estão com mais de 40 vagas abertas para servente de obras. A maior parte delas não requer experiência na função, e a contratação é para início imediato.
A intermediação das contratações é feita gratuitamente pela Agência do Trabalhador. A parte Sul da cidade, na região do Porto Meira, concentra o maior número de oportunidades.
As vagas são de perfil masculino. Os interessados devem comparecer à agência com:
- carteira de trabalho física ou digital;
- comprovante de endereço;
- documento de identificação com foto.
Construtoras abrem vagas
A diretora da Agência do Trabalhador, Catia Fritzen, explica que o setor de construção civil em Foz do Iguaçu está demandando muita mão de obra. Mas as empresas encontram dificuldade para o preenchimento dos postos.
“Foz do Iguaçu está com muitas obras em andamento. Estamos fazendo uma força-tarefa para o preenchimento dessas vagas”, expõe Catia.
A Agência do Trabalhador atende diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O órgão fica na Rua Xavier da Silva, 834, centro.