Rádio Clube
H2FOZ
Início » Utilidade Pública » Oferta de emprego: Foz do Iguaçu soma mais de 200 vagas

Utilidade Pública

Oferta de emprego: Foz do Iguaçu soma mais de 200 vagas

Entre as oportunidades estão as funções de balconista de crediário, camareira e técnico de enfermagem; acesse a lista completa.

2 min de leitura
Oferta de emprego: Foz do Iguaçu soma mais de 200 vagas
As vagas são intermediadas pela Agência do Trabalhador, de forma gratuita - foto: Karolina Fabbris Pacheco/AEN


A Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu anunciou 231 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira, 22. O órgão é responsável pela intermediação de oportunidades ofertadas por empresas.

LEIA TAMBÉM: Concurso público abre 140 vagas e salários de R$ 2,4 mil a R$ 6,1 mil

Publicidade

Entre os destaques, a função de balconista de crediário. É preciso possuir ensino médio e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado.

Para o serviço de camareira, há vaga para trabalhar em hotel. A profissional faz a limpeza de quartos, calçadas e banheiros, além de auxiliar no café e em serviços gerais.

A última semana de julho também conta com vaga para técnico de enfermagem, com experiência e ensino completo na área. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar no bairro Jardim Vitória.

Emprego em Foz do Iguaçu

As vagas sofrem alterações constantemente. Antes de dirigir-se presencialmente à agência, o interessado deve ligar para saber se a vaga segue disponível. O telefone é (45) 3545-5450.

O atendimento é gratuito, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na Rua Xavier da Silva, 834, centro. É necessário apresentar carteira de trabalho, comprovante de residência e documento com foto.

Vagas abertas na Agência do Trabalhador nesta segunda-feira, 22:

Açougueiro
Auxiliar de estacionamento
Ajudante de açougueiro
Ajudante de farmácia
Aplicador de adesivos em superfícies
Assistente de vendas
Assistente social
Atendente balconista
Atendente de loja
Atendente de padaria
Auxiliar administrativo
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de escritório
Auxiliar de estoque
Auxiliar de limpeza
Auxiliar de linha de produção
Auxiliar de manutenção predial
Auxiliar de mecânico de autos
Auxiliar de padeiro
Balconista de crediário
Camareira
Coletor de lixo
Costureira de reparação de roupas
Cozinheiro de restaurante
Cozinheira
Empacotador
Empregado doméstico
Engenheiro civil
Estoquista
Garçom/garçonete
Lavador de pratos
Mecânico de auto em geral
Motorista carreteiro
Operador(a) de caixa
Operador de empilhadeira (vaga temporária)
Promotor(a) de vendas
Repositor em supermercado
Repositor de mercadorias
Supervisor de vendas comercial
Técnico de enfermagem
Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação
Técnico de suporte de TI (auxiliar)
Trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas (ajudante de aterro)
Vendedor(a) externo de consórcio
Vendedor
Zelador de edifício

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.