Com vagas abertas no comércio, empresa de Foz do Iguaçu inova a forma de recrutamento, promovendo um café para empregos. A ação é itinerante, nas unidades do grupo.
Nesta quinta-feira, 4, o Grupo Muffato realiza o Café com Talentos na loja do Boicy. O período vai das 9h às 12h e das 14h às 17h.
“O Muffato está em busca de novos talentos para fazer parte da nossa equipe”, expõe a rede. “E nada melhor do que um café quentinho para nos conhecermos melhor.”
A orientação é para que os candidatos compareçam com os seus documentos pessoais. Entre eles, algum oficial com foto e comprovante de residência.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (45) 99951-8487.
O Grupo Muffato está em expansão em Foz do Iguaçu. Recentemente, reinaugurou o supermercado da Avenida República Argentina e abriu as portas do Muffato Maxi Porto Meira. Há outros empreendimentos no município nos planos.
Café com Talentos
Data: 4/9 (quinta-feira)
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
Local: Muffato Boicy (Avenida Paraná, 386, Boicy)