Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Falha elétrica afeta abastecimento de água em Foz do Iguaçu

Utilidade Pública

Falha elétrica afeta abastecimento de água em Foz do Iguaçu

Segundo a Sanepar, problema atinge bairros da Região Nordeste do município; previsão de normalização é para o fim da tarde.

2 min de leitura
Falha elétrica afeta abastecimento de água em Foz do Iguaçu
Falha desta sexta-feira (25) ocorre na área próxima ao bairro Três Lagoas. Foto: Gentileza/Sanepar
Publicidade

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que, nesta sexta-feira (25), a unidade de bombeamento que leva água para o bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, está com apenas uma fase na rede elétrica, o que compromete seu funcionamento e a distribuição do líquido para os bairros do entorno.

Leia também:
Feira Popular de Foz do Iguaçu chega ao Morumbi neste sábado (26)

Publicidade

Por conta disso, moradores da Região Nordeste do município poderão enfrentar situação de falta de água ou oscilação na pressão. A previsão, segundo a Sanepar, é de retorno à normalidade no final da tarde.

Publicidade

O problema pode afetar endereços nos seguintes logradouros: Jardim Alvorada, Novo Mundo, Madre Tereza, Jaqueline, Sol de Maio, Graúna, Tucuruí, Fernanda, Loteamento Witt, Loteamento Menger, Jardim Colombelli, Congonhas, Santa Rita, São João, Vasco da Gama, Jardim Atlantis l e ll e Jardim das Oliveiras l, ll e lIl.

“Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!”, orienta a companhia.

Publicidade

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Na internet, as opções para contato direto com a empresa são o aplicativo Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.