Jaquetas para o frio: Foz do Iguaçu terá bazar de inverno com doação da Receita Federal

São jaquetas masculinas e femininas com “preço de bazar”, entre outros produtos; ação acontece nesta sexta e sábado, na região do Porto Meira.

Apoie! Siga-nos no Google News


Voltada a projetos sociais, a Associação Fraternidade Aliança (AFA) realiza bazar de inverno com mercadorias doadas pela Receita Federal do Brasil. A iniciativa acontece nesta sexta-feira e sábado, 7 e 8, das 9h às 16h, na sede da entidade, na região do Porto Meira.

LEIA TAMBÉM: Leilão on-line reúne 60 veículos para arremate; garimpe

Conforme a organização, todos os itens são comercializados “com preço de bazar”, ou seja, mais acessíveis em relação aos praticados no mercado. O recurso arrecadado será empregado nos programas que a associação mantém em prol da comunidade.

Os destaques são as jaquetas femininas e masculinas, de vários modelos e tamanhos. E meias, toucas, luvas, entre outros artigos do bazar para não deixar ninguém passar frio com a chegada do inverno e a queda das temperaturas em Foz do Iguaçu.

“Venha adquirir a sua jaqueta e colabore com os programas da entidade”, convida a AFA. “O valor arrecadado será utilizado para melhorias na infraestrutura, como a cobertura da quadra poliesportiva e melhorias de acessibilidade”, completa.

Serão entregues senhas, sendo importante chegar cedo para garantir as peças. O bazar está previsto para acontecer durante os dois dias ou enquanto houver estoque, conforme a procura.

Bazar de inverno
Data: 7 e 8 de junho (sexta-feira e sábado)
Horário: 9h às 16h
Local: AFA (Rua Apolinário de Souza, 429, bairro Boa Esperança – atrás do CAIC Porto Meira)

Arte: Reprodução
LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Karini Diz

    Poderiam fazer em três Lagoas também, 😃

Comentários estão fechados.