Foz do Iguaçu terá feirão com 300 empregos nesta segunda-feira

Atendimento na Agência do Trabalhador será das 7h30 às 13h30; oportunidades abrangem vários cargos e funções.

Apoie! Siga-nos no Google News

Novo feirão de empregos em Foz do Iguaçu será realizado nesta segunda-feira, 2, pela Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu. Serão mais de 300 oportunidades em várias funções.

LEIA TAMBÉM: Concurso da prefeitura com 300 vagas encerra inscrição neste domingo

O atendimento será no horário de funcionamento do órgão público de intermediação de trabalho, das 7h30 às 13h30. A exigência de escolaridade de nível médio aplica-se à maioria das vagas.

O mutirão para assinar a carteira reunirá as vagas do dia da agência e as ofertadas pelo Grupo Muffato. A rede acaba de inaugurar uma nova loja de atacarejo em Foz do Iguaçu, na Avenida JK.



No feirão anterior da Agência do Trabalhador foram disponibilizadas 436 vagas. Entre elas, foram efetuados 116 encaminhamentos e 64 entrevistas, contabiliza a Agência Municipal de Notícias.

“Nesta segunda-feira, é possível que tenhamos ainda mais vagas disponíveis”, destaca o coordenador da Agência do Trabalhador, Luciano Castilha. Os candidatos, relata, serão recebidos com café da manhã.

A agência fica na Rua Xavier da Silva, 834, centro. É obrigatória a apresentação da carteira de trabalho, comprovante de residência e documento com foto.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.