Itaipu abre seleção para vagas de estágio em Foz do Iguaçu

Vagas são para acadêmicos a partir do terceiro período de cursos como administração, ciências contábeis e turismo.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Assessoria de Turismo da usina de Itaipu está com três vagas de estágio abertas em Foz do Iguaçu, uma delas, exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.276, mais benefícios, para carga de até 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, nos períodos manhã e tarde.

Leia também:
Multinacional japonesa inaugura fábrica no lado paraguaio da fronteira

Para participar da seleção, é preciso preencher o formulário disponível no endereço https://home.universidadepatativa.com.br, da Universidade Patativa do Assaré (UPA). Outra forma de obter informações é pelo e-mail estagio@itaipu.gov.br.

Uma das vagas é na Divisão de Gestão de Turismo, para acadêmicos a partir do terceiro período de Administração, Ciências Contábeis ou Economia. O horário de estágio é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30 (30h/semana).

As outras duas oportunidades são para a Divisão de Inciativas de Turismo. Poderão concorrer universitários a partir do terceiro período dos cursos de Turismo ou Relações Públicas. Uma das vagas é exclusiva para PCD.

A carga horária é de 20 horas semanais para PCD (segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30) e de 30 horas semanais para a outra vaga (7h30 às 12h e das 14h às 15h30).

Entre as funções a serem desempenhadas pelos estagiários, segundo Itaipu, estão o apoio no recebimento e despacho de documentos diversos, de e-mails e ligações telefônicas, elaboração de estudos e pesquisas sobre o perfil de público e ajuda no controle de bens patrimoniais, estoque e espaço físico próprio/concedido.

Para todas as vagas, são exigidos conhecimentos intermediários em programas como Microsoft Word, Power Point e Excel. Além disso, a média de notas nos dois últimos semestres cursados deverá ser igual ou superior a sete (7,0).

(Com informações da assessoria.)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.