Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Obras da Sanepar afetam abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu

Utilidade Pública

Obras da Sanepar afetam abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu

Trabalho está agendado para esta terça-feira (12), no período da tarde, com previsão de normalização no fornecimento até as 23h.

2 min de leitura
Obras da Sanepar afetam abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu
Obras como a Perimetral Leste e a duplicação da BR-469 exigem adaptações na rede de distribuição de água nas regiões Sul e Leste de Foz do Iguaçu. Foto: Assessoria/Sanepar
Publicidade

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que programou, para a tarde desta terça-feira (12), serviços de interligação de redes de abastecimento na Região Sul de Foz do Iguaçu.

Leia também:
Semana terá a entrada de uma frente fria – veja a previsão para Foz do Iguaçu

Publicidade

O trabalho está marcado para ocorrer entre as 13h e as 18h, podendo ser adiado em caso de condições climáticas adversas. A previsão de normalização do fornecimento de água nas áreas afetadas é para o final da noite, por volta das 23h.

Segundo a companhia, “poderá haver baixa pressão nas redes ou falta de água temporária em parte de Porto Meira, Jardim das Flores, Jardim Guaíra, Profilurb e Bubas”.

“Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal”, orienta a empresa, que indica que moradores com caixa-d’água no imóvel terão os transtornos minimizados.

Publicidade

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Na internet, as opções são o aplicativo Sanepar Mobile e as ferramentas disponíveis no endereço oficial www.sanepar.com.br.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.