Entre esta terça-feira, 3, e o próximo sábado, 7, a Polícia Civil estará atendendo a população de Foz do Iguaçu, das 9h e 17h, para prestar serviços de orientação e de polícia judiciária.
A ação faz parte do Programa PCPR na Comunidade e será realizada entre os dias 3 e 5 de junho no Centro de Convivência Prefeito Clóvis Cunha Vianna, no Lagoa Dourada, e nos dias 6 e 7 de junho na Rua Amor-Perfeito, 385, no Jardim das Flores.
Serão prestados os seguintes serviços:
- orientações;
- confecção de carteira de identidade;
- registro de boletim de ocorrência;
- solicitação de atestado de antecedentes criminais;
- também haverá apresentação de perícia papiloscópica, exposições de materiais táticos e atividades lúdicas com crianças.
Serviço:
PCPR na Comunidade
Até quinta-feira, 5, o evento ocorre no Centro de Convivência Prefeito Clóvis Cunha Vianna, localizado na Rua Júlio Brecher, n.º 470, no bairro Lagoa Dourada.
A partir da sexta-feira, 6, o atendimento será feito na Rua Amor-Perfeito, n.º 385, no bairro Jardim das Flores.
Também serve pra estrangeiros pra fazer o documento de identidade e o antes sedete