Procurando emprego? Veja as vagas desta quarta-feira (4) em Foz do Iguaçu

Agência do Trabalhador fica na Rua Xavier da Silva, n.º 834, no Centro; atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

Apoie! Siga-nos no Google News

À procura de emprego com carteira assinada em Foz do Iguaçu? A Agência do Trabalhador, órgão público que presta serviços gratuitos à população, divulgou a lista de vagas disponíveis nesta quarta-feira (4). Para atendimento, é necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto.

Leia também:
Fábrica brasileira de têxteis vai gerar empregos em Ciudad del Este

Vagas abertas:

Atendente de SAC: com experiência na função, desejável formação em Administração ou Publicidade e Propaganda.

Auxiliar administrativo: com experiência na função, ensino superior completo ou cursando.

Auxiliar de logística: masculino, com experiência na função e disponibilidade de horários (para trabalhar no Shopping Catuaí).

Chacareiro: casal, com experiência na função, para morar e trabalhar em sítio no interior de Missal.

Consultor de vendas: feminino, com experiência na função e disponibilidade de horários (para trabalhar no Shopping Catuaí).

Consultor de vendas: com experiência na função. Desejável formação em Administração ou Publicidade e Propaganda.

Eletricista de ônibus: masculino, com experiência na função (ar-condicionado de ônibus).

Marmorista: com experiência na função e CNH B.

Mecânico de automóvel: com experiência na função (troca e montagem de motores).

Monitor de prevenção de perdas: com experiência comprovada na função, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar das 11h30 às 15h30 e das 19h20 às 23h20 (almoço e jantar), e residir próximo à Vila Yolanda (indispensável).

Montador de mármore: com experiência na função e CNH B.

Pedagogo: processo seletivo. Com ensino superior completo em Pedagogia e experiência no trabalho com crianças e adolescentes, disponibilidade para trabalho no regime de sobreaviso. Desejáveis: disponibilidade e flexibilidade de horários e CNH B.

Pedreiro: masculino, com experiência na função.

Repositor em supermercado: masculino, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 13h20 às 21h40 no Jardim Ipê.

Vendedor de comércio varejista (VAGA PCD): possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14h30 às 22h30 no Shopping Catuaí.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Xavier da Silva, n.º 834, na quadra entre a Avenida Brasil e a Rua Almirante Barroso, área central de Foz do Iguaçu. O expediente para atendimento é de segunda a sexta-feira, das  7h30 às 13h30. O telefone para outras informações é o 3545-5450.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.