Rádio Clube
H2FOZ
Início » Utilidade Pública » Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu

Utilidade Pública

Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu

Situação aconteceu na Avenida Tancredo Neves; segundo a Sanepar, normalização está prevista para a manhã desta sexta (1.º).

2 min de leitura
Notícias no seu WhatsApp
Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu
Rompimento ocorreu na Avenida Tancredo Neves, nas imediações do bairro Porto Belo. Imagem: Google Street View

Moradores da Região Norte de Foz do Iguaçu relataram, entre a tarde de quinta-feira (31) e a madrugada de sexta (1.º), problema de falta de água em bairros como Porto Belo e Vila C. A situação foi confirmada pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Leia também:
Sanepar avisa sobre falta de água na Região Norte de Foz do Iguaçu

Publicidade

Segundo a Sanepar, que tinha programado obras de interligação de redes nas imediações do Porto Belo, a parada no abastecimento foi gerada pelo rompimento de uma tubulação de médio porte na Avenida Tancredo Neves.

Com isso, foram afetados os seguintes logradouros:

Vila C Velha, Condomínio Porto Seguro, Jardim Universitário das Américas 1 e 2, Parque Linear, Jardim Veneza, Jardim Evangélico, Porto Belo, Jardim Florença, Jardim Itaipu, Rosi Magalhães, Olinda, Jardim Irma, Jardim Princesa Diana, Jardim Califórnia, Jardim Marisa, Loteamento Budel, Terra Nova e Loteamento Ecoville.

A companhia informa que o conserto foi finalizado por volta das 23h e “a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no início da manhã desta sexta-feira”.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Na internet, as opções disponíveis são o aplicativo Sanepar Mobile e o site oficial www.sanepar.com.br.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.