Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu

Utilidade Pública

Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu

Situação aconteceu na Avenida Tancredo Neves; segundo a Sanepar, normalização está prevista para a manhã desta sexta (1.º).

2 min de leitura
Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu
Rompimento ocorreu na Avenida Tancredo Neves, nas imediações do bairro Porto Belo. Imagem: Google Street View
Publicidade

Moradores da Região Norte de Foz do Iguaçu relataram, entre a tarde de quinta-feira (31) e a madrugada de sexta (1.º), problema de falta de água em bairros como Porto Belo e Vila C. A situação foi confirmada pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Leia também:
Sanepar avisa sobre falta de água na Região Norte de Foz do Iguaçu

Publicidade

Segundo a Sanepar, que tinha programado obras de interligação de redes nas imediações do Porto Belo, a parada no abastecimento foi gerada pelo rompimento de uma tubulação de médio porte na Avenida Tancredo Neves.

Com isso, foram afetados os seguintes logradouros:

Vila C Velha, Condomínio Porto Seguro, Jardim Universitário das Américas 1 e 2, Parque Linear, Jardim Veneza, Jardim Evangélico, Porto Belo, Jardim Florença, Jardim Itaipu, Rosi Magalhães, Olinda, Jardim Irma, Jardim Princesa Diana, Jardim Califórnia, Jardim Marisa, Loteamento Budel, Terra Nova e Loteamento Ecoville.

Publicidade

A companhia informa que o conserto foi finalizado por volta das 23h e “a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no início da manhã desta sexta-feira”.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Na internet, as opções disponíveis são o aplicativo Sanepar Mobile e o site oficial www.sanepar.com.br.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.