No próximo domingo (1.º), moradores de Foz do Iguaçu ficarão temporariamente sem água em vários bairros do município, devido a obras programadas pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).
Leia também:
Atenção: Paraguai terá feriado na próxima terça-feira, 3 de fevereiro
De acordo com a empresa, a interrupção é necessária para finalizar a etapa de interligação do novo reservatório da Vila A ao sistema de abastecimento.
O reservatório, com capacidade para 5,7 milhões de litros, tem como objetivo dar mais estabilidade à rede, principalmente na Região Norte de Foz do Iguaçu.
Conforme a Sanepar, o serviço terá início durante a madrugada, com previsão de retorno gradual e normalização a partir do fim da tarde.
A lista de locais afetados pela interrupção programada em Foz do Iguaçu inclui os seguintes logradouros:
Vila A, Parque Itamaraty, Parque Presidente I, Jardim Alice, Beverly Falls Park, jardins Ana Cristina, Duarte, Canadá I e II, das Palmeiras I e II, Parque Imperatriz, Condomínio Arco Di Roma, jardins Lancaster I, II, III e IV, jardins Curitibano I, II, III e IV, Jardim Barbara, Jardim Ipê I, II e III, jardins Norma, Jasmins, Aporã, Santa Rosa, Laranjeiras, Karla, Petrópolis, Conjunto CR1, Vila B, Jupira, Condomínio Porto Seguro, Jardim Paraná, Conjunto Belvedere I e II, Jardim Marcelly e Terras Alpha l e ll
A Sanepar pede aos moradores de Foz do Iguaçu que, enquanto durar a interrupção, priorizem o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal. A empresa sugere, ademais, que cada imóvel tenha caixa-d’água com pelo menos 500 litros.
Em caso de necessidade, a Sanepar atende pelo telefone 0800 200 0115. Na internet, as opções incluem o aplicativo Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br.
(Com informações da assessoria da Sanepar em Foz do Iguaçu)

