Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Sanepar fará obras no domingo (9) em Foz do Iguaçu – veja os bairros afetados

Utilidade Pública

Sanepar fará obras no domingo (9) em Foz do Iguaçu – veja os bairros afetados

Interligação de novas redes será executada das 8h às 12h, com previsão de normalização gradual do fornecimento a partir das 16h.

2 min de leitura
Sanepar fará obras no domingo (9) em Foz do Iguaçu – veja os bairros afetados
Companhia pede que os moradores das áreas afetadas usem a água da caixa com racionalidade. Foto: Gentileza/Sanepar
Publicidade

Moradores da Região Norte de Foz do Iguaçu poderão ficar sem água, neste domingo (9), em razão de obras programadas pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). De acordo com a empresa, será feita a interligação de novas redes, no horário entre as 8h e as 12h, com previsão de normalização gradual do fornecimento a partir das 16h.

Leia também:
Segundo turno? Foz do Iguaçu se aproxima do “número mágico” de eleitores

Publicidade

O trabalho, que poderá ser suspenso em caso de condições climáticas adversas, afetará endereços na Vila C Velha, Parque Linear, Jardim Veneza, Jardim Evangélico, Jardim Florença, Jardim Universitário das Américas I e II, Rosi Magalhães, Jardim Itaipu, Porto Belo, Jardim Califórnia, Jardim Olinda, Jardim Irma, Jardim Itá e Jardim Marisa.

Outros logradouros listados pela Sanepar são o Loteamento Budel, Jardim Princesa Diana e os condomínios fechados Porto Seguro, Terra Nova e Ecoville. A orientação para o período é evitar desperdícios, preservando a água da caixa.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso informar o número da matrícula do imóvel, presente na fatura mensal. Os canais habilitados na internet são o aplicativo Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.