Com ambiente climatizado, Wonder tem carrões e hambúrguer

Complexo turístico oferece opções diferenciadas para crianças e adultos neste feriado de carnaval.

Apoie! Siga-nos no Google News

Opção para quem quer algo diferente durante este carnaval, o Wonder Park tem uma variedade de passeios, incluindo experiência com personagens e carros cinematográficos no pavilhão do Movie Cars. É uma atração tranquila para toda a família e as crianças.

O Movie reúne mais de 40 veículos nacionais e internacionais famosos, além de personagens infantis em um ambiente climatizado, ideal para enfrentar as altas temperaturas.

Movie Cars
São diferentes automóveis em exposição. Foto: Wonder Park Foz

Depois de percorrer o Movie Cars, a dica é saborear hambúrgueres e milkshake na Hamburgueria Bonnie’s Burger. O ambiente, com decoração da década de 1950, remete ao mundo do rock-and-roll, proporcionando uma experiência nostálgica para toda a família.

Na parte externa do complexo Wonder fica o Water Show. O espetáculo de águas dançantes e coloridas tem início às 20h30 e dura 25 minutos. É uma dica a quem pretende encontrar leveza para finalizar o dia de passeios.

Wonder Park
O Show das Águas é uma atração para toda a familia. Foto: Wonder Park Foz

Transfer

Chegar ao Wonder se tornou algo fácil e acessível. O parque oferece transfer gratuito para turistas hospedados em hotéis de Foz do Iguaçu.

Quem adquire o combo Movie Cars e Water Show tem deslocamento de ida e volta gratuitos. Os horários de saída dos hotéis são às 18h e 19h. O transfer pode ser agendado entre 9h e 17h, no dia do passeio, ou no momento da aquisição do ingresso.

O retorno ao hotel de origem é feito logo após o término do Show das Águas.

Como comprar o ingresso?

WhatsApp: (45) 3132-5419

Acesse o site www.wonderparkfoz.com.br e veja todas as informações e valores.

Siga as redes sociais e fique por dentro das novidades:

Instagram/Facebook: wonderparkfoz

Localização: Rodovia das Cataratas, nº 11547, a menos de 1km da entrada das Cataratas do Iguaçu

(Com informações da assessoria de imprensa)

LEIA TAMBÉM