Bar de Gelo faz 6 anos com presente para morador de Foz do Iguaçu

Dreams Ice Bar está perto de conquistar a marca de 1 milhão de visitantes; congelante temperatura do ambiente é de -10°C. Confira a promoção.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Dreams Ice Bar completará seis anos nesta terça-feira, 12, com um presente para o morador de Foz do Iguaçu comemorar, com temperatura do ambiente a -10°C. A atração nas Três Fronteiras integra o Complexo Dreams Park Show.

LEIA TAMBÉM:
Eco Park ajuda a manter turista mais tempo em Foz do Iguaçu
‘Prata da casa’ assume gestão comercial do Complexo Dreams Park Show

Para celebrar, os moradores da cidade pagarão somente R$ 25 para viver uma experiência gelada, a partir deste domingo, de 10 a 17 de dezembro. E poderão aproveitar o Open Bar por meia hora.

Para obter o benefício basta apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência. Depois, é só curtir o bar de gelo, que funciona das 10h às 22h. Atenção: a última sessão começa às 21h10.



A gerente-comercial do complexo, Sabrina AKL, comemora a grande visitação. “Parte desses números se deve ao apoio da comunidade local. Por isso, resolvemos presenteá-los com essa promoção”, realça.

O bar promove contrastes de temperaturas, em uma das cidades mais quentes do Brasil, Foz do Iguaçu, onde as temperaturas chegam 40°C no verão. Como se passasse por um portal para o Polo Norte, o visitante encontra temperatura de -10°C no Dreams Ice.

Um lugar exclusivo

O Dreams Ice Bar é exclusivo. O paisagismo externo lembra os alpes suíços, e parece que a neve escorre pelo teto. É um convite para experiências incríveis e ousadas, sobretudo para quem mora em país tropical e a neve está a milhares de quilômetros de distância.

A curtição começa já na entrada. Adultos e crianças recebem casacos e luvas, pois dentro tudo é de gelo: copos, bancos, mesas, paredes e balcões. A sensação é realmente de estar na neve. É frio pra valer!

O Ice Bar em Foz do Iguaçu tem:

  • 60 toneladas de puro gelo cristalino;
  • entre as esculturas estão bonecos de neve gigantes, cadeira do trono da saga “Game of Thrones” e o Olaff, que veio de Arendelle, o reino onde vivem as irmãs Anna e Elsa, para dar um abraço bem quentinho em quem chega ao bar.

Open Bar

O bar de gelo oferece drinques e licores artesanais elaborados por produtores locais. Esse é um diferencial que tem chamado atenção dos visitantes, que podem degustar à vontade por 30 minutos.

Horários

O bar que faz os visitantes se esquecerem do calor iguaçuense funciona diariamente das 10h às 22h. A última sessão começa às 21h10.

Ele faz parte do Complexo Dreams Park Show, que conta também com o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Motor Show.

Mais informações no site: dreamsparkshow.com.br.

(Com informações do Dreams Ice Bar)

LEIA TAMBÉM