‘Prata da casa’ assume gestão comercial do Complexo Dreams Park Show

À frente da função, Sabrina AKL pretende fortalecer a relação com parceiros comerciais e trade turístico nas Três Fronteiras.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com seis anos de casa, Sabrina AKL assume a gerência comercial dos complexos Dreams Park Show e Eco Park. A profissional aderiu ao grupo em 2017, com a implantação do bar de gelo, o Dreams Ice Bar.

LEIA TAMBÉM: Eco Park tem entrada grátis para crianças até 6 anos em Foz do Iguaçu

Na nova função, seu objetivo será o de fortalecer a relação comercial com os parceiros e o trade turístico da região trinacional da Argentina, Brasil e Paraguai. Ela encara o novo cargo como reconhecimento e desafio.

“O Dreams Park Show já é um dos atrativos turísticos mais visitados em Foz do Iguaçu”, assinala Sabrina AKL. “A minha missão é manter o crescimento e acompanhar as novas atrações previstas para serem inauguradas em 2024”, completa.

E antecipa que há muitas novidades chegando. “Estamos animados com os projetos do grupo para Foz do Iguaçu no próximo ano. Tenho a certeza de que será sucesso”, comemora, já à frente da gestão comercial.

O free shop e o Museu do Terror já estão sendo construídos, mas haverá outras novidades. Uma delas será a reformulação da entrada do complexo turístico, com a proposta de impactar os visitantes no acesso, demonstrando ser um parque de muita magia e diversão.

Outra inovação será a expansão do Vale dos Dinossauros, um dos atrativos mais amados pelas famílias, entre moradores da região e visitantes que vêm de longe. As novidades estão previstas para o início do próximo ano.

Sempre à frente

Com o desempenho demonstrado desde a inauguração do bar de gelo, Sabrina AKL foi convidada para ativar o setor corporativo o parque. Foi quando estabeleceu um atendimento exclusivo a guias, taxistas, motoristas e agências locais e rodoviárias.

Pouco depois, em 2019, foi promovida a coordenadora de recepção, responsável pela equipe de bilheteria, vendedores e catraca. Após encarar outros projetos em sua vida profissional, reassumiu a área corporativa do parque, liderando os setores de bilheteria e corporativo.

“Reativamos esse setor e conseguimos aumentar muito a quantidade de grupos”, resgata. “Essa experiência no parque e também nos hotéis por onde passei serão fundamentais para contribuir para o crescimento dos complexos e também do Destino Iguaçu”, pontua Sabrina.

Parques

Dreams Park Show funciona diariamente, reunindo cinco atrativos que encantam adultos e crianças. São eles:

  • Museu de Cera;
  • Maravilhas do Mundo;
  • Vale dos Dinossauros;
  • Dreams Ice Bar;
  • Dreams Motor Show, o museu de motocicletas e restaurante temático.

Ao lado de todos esses atrativos está o Eco Park, espaço dedicado a contar a história da relação da humanidade com os animais, que abriga também uma minifazenda. Ambos os parques estão localizados na Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos o Parque Nacional do Iguaçu.

Para mais informações, acesse: dreamsparkshow.com.br.

LEIA TAMBÉM