‘Parada de Natal’ em Foz do Iguaçu será na Avenida Jorge Schimmelpfeng

E a programação no Gramadão da Vila A está em contagem regressiva para o acender das luzes.

Apoie! Siga-nos no Google News

A programação de Natal em Foz do Iguaçu terá decorações natalinas, apresentações artísticas e culturais, desfiles e shows gratuitos. As atividades serão no centro e no Gramadão da Vila A.

LEIA TAMBÉM:
Data do Natal e concurso de decoração em Foz do Iguaçu
Natal em Foz do Iguaçu abre inscrição para 80 feirantes
Campanha de Natal movimenta o comércio e distribui prêmios em Foz do Iguaçu
Santa Terezinha de Itaipu convida para abertura do Natal

A abertura acontecerá primeiro no Gramadão, com o acendimento das luzes no dia 3 de dezembro (domingo). E na Praça da Paz, na região central, o brilhar natalino terá início no dia 7 (quinta-feira).

Ainda na praça pública, o show com Frei Gilson vai abrir oficialmente a programação no dia 9 de dezembro. Já a “Parada de Natal”, a exemplo de 2021, será no cruzamento das avenidas Jorge Schimmelpfeng e Brasil, até a Rua Marechal Floriano Peixoto.

A programação do Natal 2023 inclui, conforme a prefeitura:

  • apresentações com artistas de Foz do Iguaçu;
  • orquestras e espetáculos de Natal; e
  • receptivo lúdico na Praça da Paz.

Feira de Natal

A feirinha natalina será de 7 de dezembro a 5 de janeiro de 2024, na terceira pista da Avenida JK. No período, as atividades na Praça da Paz ocorrerão de terça-feira a domingo, das 19h30 às 23h.

Os feirantes interessados em participar têm até esta sexta, 24, para fazer a inscrição diretamente na Fundação Cultural (Rua Benjamin Constant, 62), das 8h às 13h30. As vagas são limitadas a 80 pessoas já cadastradas, ativas e participantes das feiras extras.

LEIA TAMBÉM
1 comentário