Projeto de pesquisa da Unila seleciona bolsista em Foz do Iguaçu

Oportunidade é para atuar em um inventário no Parque Nacional do Iguaçu; valor da bolsa é de R$ 2,5 mil, com duração de 12 meses.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Fundação Araucária, do governo do Paraná, abriu processo para a seleção de um(a) bolsista de Apoio Técnico II para atuação em um projeto de pesquisa da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu.

Leia também:
Pesquisadores descrevem nova espécie de peixe na fronteira
Cientistas encontram quatro novas espécies de aranha na região

O prazo para apresentar candidatura vai até domingo (1.º), às 23h59. O trabalho em questão é um inventário e estudo de diversidade de espécies de abelhas no Parque Nacional do Iguaçu, no projeto “NAPI Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos”.

O valor da bolsa, concedida pela Fundação Araucária, é de R$ 2,5 mil mensais, com duração de 12 meses e possibilidade de renovação por igual período. O edital com as informações sobre o processo seletivo está disponível no portal da Unila (clique aqui para ter acesso).

Entre os requisitos para participar da seleção estão ter graduação em Ciências Biológicas ou área correlata, além de experiência comprovada em Entomologia, envolvendo inventário e estudo de diversidade de insetos.

Interessados(as) deverão enviar e-mail para o professor Fernando César Vieira Zanella (fernando.zanella@unila.edu.br), com o assunto “Inscrição para Bolsista Técnico II, NAPI FA/UNILA, Levantamento de Abelhas” e informações como nome completo, documentos e contatos, descrição da experiência e Curriculum Lattes atualizado.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.