Foz Cataratas estreia com goleada na Liga Nacional – veja os gols

Time da fronteira bateu o Santo André Intelli, fora de casa; próximo duelo será no sábado (1.º), contra o Jaraguá, em Santa Catarina.

Apoie! Siga-nos no Google News

Invicto em jogos oficiais na temporada 2023 (duas vitórias e um empate no Paranaense da Série Ouro), o Foz Cataratas estreou com goleada na Liga Nacional de Futsal, a principal competição do país. A vitória, na noite dessa segunda-feira (27), foi contra o Santo André Intelli, fora de casa, pelo placar de 6 a 1.

Leia também:
Foz Cataratas Futsal vence o Marreco no Paranaense 2023

O time paulista abriu o placar com Mancine, mas a reação do Azulão das Três Fronteiras foi rápida, com Juninho empatando, Malcom virando e Bob ampliando para 3 a 1 ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Juninho, Rodrigo Trentin e Daniel Feitosa fecharam o marcador em 6 a 1 para a equipe iguaçuense.

Gols da partida, transmitida ao vivo pela LNFTV

Na sequência da Liga, o Foz Cataratas irá a Santa Catarina enfrentar o Jaraguá, no sábado (1.º). Já a estreia em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, será no dia 10, uma segunda-feira, às 20h15, contra o Praia Clube, de Minas Gerais.

Antes disso, no dia 5, às 20h15, o time iguaçuense receberá o Dois Vizinhos Futsal pelo Paranaense. Torcedores que aderirem à Campanha Explosão, que inclui camisa exclusiva, terão entrada gratuita em todos os jogos com mando de quadra do Foz Cataratas na temporada 2023 (clique aqui para saber mais).

LEIA TAMBÉM
3 Comentários
  1. […] Vitória por goleada na estreia, derrota por goleada na segunda rodada da Liga Nacional. Na noite desse sábado (1.º), o Foz Cataratas Futsal foi a Santa Catarina enfrentar o Jaraguá e perdeu pelo placar de 7 a 0, com gols de Eka (3), Neto, Pesk, Felipinho e Felipe. Dos sete gols da Locomotiva Amarela, cinco foram marcados no segundo tempo. […]

  2. […] da Liga Nacional. O duelo marcará a estreia do Foz Cataratas na Liga diante de seu torcedor, após vitória contra o Santo André Intelli (1×6), em São Paulo, e derrota para o Jaraguá (7×0), em Santa […]

  3. […] competição do país, o Azulão das Três Fronteiras tem uma vitória e uma derrota, tendo vencido o Santo André Intelli na estreia, em São Paulo, e perdido para o Jaraguá, em Santa […]

Comentários estão fechados.