A diretoria do Foz Cataratas Futsal apresentou, na manhã desta segunda-feira (30), o novo técnico da equipe adulta para a sequência da temporada 2025.
Leia também:
Paranavaí x Foz do Iguaçu FC: veja os melhores momentos da semifinal
Mesmo jovem, Bruno Murari da Silva (Brunão), de 32 anos, apresenta histórico vencedor no futsal de São Paulo, bem como com a seleção brasileira universitária.
Natural de Orlândia (SP), o novo comandante do Foz Cataratas tem o futsal no DNA da família. Seu pai, o histórico treinador Cidão, ganhou duas vezes a Liga Nacional de Futsal (LNF) com o time da Intelli.
Formado em Educação Física, Brunão iniciou a carreira como auxiliar-técnico da Intelli, na qual também exerceu a função de treinador principal. Ademais, comandou equipes como o Brasília Futsal, Santo André/Intelli e Tubarão Futsal, em que esteve nos últimos três anos.
“Brunão coleciona títulos expressivos no futsal nacional e internacional. Foi campeão da Liga Paulista, da Copa Paulista e bicampeão mundial universitário com a Seleção Brasileira Universitária”, descreve a assessoria do Foz Cataratas.
“Em 2023, foi eleito três vezes técnico do mês da LNF, além de receber o prêmio de melhor técnico do ano pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em 2022”, complementa.
Em sua chegada ao Foz Cataratas, de acordo com a assessoria, Brunão disse estar honrado em trabalhar em uma das principais equipes do futsal paranaense.
Estreia no Foz Cataratas
A primeira partida do novo treinador acontecerá logo nesta terça-feira (1.º), no Ginásio Costa Cavalcanti, contra um adversário bem conhecido: o Pato Futsal.
O confronto, válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF), está marcado para as 20h, com transmissão ao vivo pelos canais BandSports, Goat e LNFTV.
No último sábado (28), Foz Cataratas e Pato jogaram pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O Azulão das Três Fronteiras venceu por goleada (clique aqui para ler a notícia publicada pelo H2FOZ).