Foz Futsal segue 100% goleadas na Série Bronze do Paranaense

Nas três rodadas da segunda fase da competição, Máquina Mortífera simplesmente não tomou conhecimento dos adversários.

Apoie! Siga-nos no Google News

Três jogos, três goleadas. O Foz Futsal está fazendo jus ao apelido de Máquina Mortífera ao atropelar todos os adversários até aqui na 2.ª Fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense (3.ª Divisão).

Leia também:
Foz Cataratas volta a pontuar após cinco rodadas na LNF

A goleada mais recente saiu na noite de sábado (6), fora de casa, contra o Ivaiporã Futsal, pelo placar de 6 a 1. Marcaram para o time de Foz do Iguaçu o capitão Edair (3), Kappa, Sorriso e MG.

Anteriormente, os comandados do técnico Jeyson Ize já tinham vencido Santa Mariana (7 a 0) e São Mateus (11 a 2), demonstrando a evolução conquistada ao longo da competição, após começo hesitante, no qual as vitórias demoraram para surgir.

Com os três triunfos, o Foz Futsal lidera de forma isolada o Grupo K, com 9 pontos e saldo de 21 gols. Na sequência, aparecem Prudentópolis e Renascença (7), Santa Mariana (3), Ivaiporã e São Mateus (0).

O próximo compromisso do Foz Futsal será no sábado (13), às 20h30, novamente fora de casa, contra o forte time do Renascença. Já o jogo seguinte em Foz do Iguaçu está marcado para o dia 20, às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Prudentópolis.

A atual etapa, em turno e returno, é a última de grupos na Série Bronze do Paranaense. Da 3.ª Fase em diante, os jogos serão de mata-mata até a definição das equipes que subirão para a Série Prata (2.ª Divisão) em 2025.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.