Foz Futsal avança em 5.º no Grupo F da Série Bronze do Paranaense

Na noite desse sábado (25), Máquina Mortífera empatou sem gols com o Palotina, que buscava a liderança da chave.

Apoie! Siga-nos no Google News

Representante de Foz do Iguaçu na Série Bronze do Campeonato Paranaense, o Foz Futsal avançou para a segunda fase da competição como o quinto colocado do Grupo F, com 11 pontos em 10 jogos disputados.

Leia também:
Foz Cataratas empata com o Dois Vizinhos na Série Ouro

Na noite desse sábado (25), a Máquina Mortífera foi a Palotina e empatou sem gols com o Palotina Futsal, que buscava a liderança da chave. Apesar do placar zerado, o jogo foi marcado por inúmeras bolas na trave e excelentes atuações dos goleiros.

Com o resultado, o Palotina parou nos 17 pontos e não conseguiu tomar a primeira colocação do Goioerê (18 pontos). Terra Roxa (17), Toledo (12), Foz Futsal (11) e Ubiratã (8) completam a lista do Grupo F, cujas seis equipes conseguiram avançar.

A etapa inicial da Série Bronze (3.ª Divisão) tinha 41 times, divididos em sete grupos. Os cinco piores foram eliminados, enquanto os 36 restantes serão agora divididos em seis grupos. Da terceira fase em diante, por sua vez, os jogos serão de mata-mata.

O Foz Futsal estará no Grupo K, ao lado de Santa Mariana (1.º do Grupo D), São Mateus (4.º do Grupo A), Ivaiporã (2.° do Grupo C), Renascença ou Capanema (as duas equipes estão em litígio pela quarta vaga do Grupo G) e Prudentópolis (3.º do Grupo B).

Inicialmente, a estreia da Máquina Mortífera está marcada para o dia 8 de junho, em Foz do Iguaçu, contra o Santa Mariana. O jogo seguinte, no dia 15, também será no Ginásio Costa Cavalcanti (Atualização – 29/5: ginásio a definir), contra o São Mateus Futsal.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.