Fora de casa, Foz Futsal perde para o Ubiratã na Série Bronze

Lanterna do Grupo F, time de Foz do Iguaçu chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu a virada ainda antes do intervalo.

Apoie! Siga-nos no Google News

Jogando no Ginásio Tomás Izidro de Lima, na cidade de Ubiratã, na noite desse sábado (4), o Foz Futsal foi derrotado pelo Ubiratã Futsal, pelo placar de 6 a 5, em jogo válido pela 7.ª rodada da Série Bronze (3.ª Divisão) do Campeonato Paranaense.

Leia também:
Série Ouro: Foz Cataratas Futsal perde em casa para o Mariópolis

A equipe de Foz do Iguaçu saiu na frente e abriu 2 a 0 nos primeiros dez minutos, com gols de Edair e Gustavo. Maycon e Ailton empataram para os donos da casa. Jeferson recolocou o Foz Futsal na frente, mas Ailton, Michel e Maycon marcaram três e deixaram o placar em 5 a 3 para o Ubiratã, ainda antes do intervalo.

Na segunda etapa, Deyvid fez 6 a 3, Matheus Gabriel (MG) reduziu para 6 a 4 e Jeferson, faltando 12 segundos para o fim, anotou o quinto do Foz Futsal, que foi com tudo para cima e chegou a criar chance para empatar, mas voltou para a Terra das Cataratas com uma nova derrota na bagagem.

Com o revés, a Máquina Mortífera permanece na lanterna do Grupo F, com quatro pontos, e fica em posição delicada, cada vez mais distante dos rivais diretos. Os três jogos restantes serão contra Embala Mais Toledo (em casa), Terra Roxa (fora) e Palotina (fora).

A fase inicial da Série Bronze do Campeonato Paranaense tem a participação de 41 equipes, divididas em sete grupos (de A a G).

Os 36 melhores avançarão para a segunda etapa, que terá seis grupos com seis times cada. Da terceira fase (oitavas de final) em diante, o sistema será de mata-mata, com duelos de ida e volta até a grande decisão. Os três primeiros subirão para a Série Prata.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.