Atenção: jogo do Foz Futsal será no Ginásio do Morumbi

Duelo contra o Santa Mariana Futsal, na abertura da 2.ª Fase da Série Bronze, está marcado para as 20h deste sábado (8).

Apoie! Siga-nos no Google News

Em casa diferente da habitual, o Foz Futsal receberá, na noite deste sábado (8), a equipe do Santa Mariana Futsal, em jogo válido pela rodada de abertura da 2.ª Fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense (3.ª Divisão).

Leia também:
Foz Futsal avança em 5.º no Grupo F da Série Bronze do Paranaense

O duelo está marcado para as 20h, no Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes (Ginásio do Morumbi), com entrada franca. Na 1.ª Fase, o Santa Mariana liderou o Grupo D, enquanto a Máquina Mortífera se classificou em quinto no Grupo F.

“Provavelmente, enfrentaremos o adversário mais difícil dessa fase”, avaliou o presidente do Foz Futsal, Fawzi Abdallah. “Sabemos das dificuldades, mas nossa equipe está comprometida com os resultados.”

O time de Foz do Iguaçu terá desfalques para a partida. O capitão Edair, suspenso, não estará à disposição do técnico Jeyson. Chorão e Zé Terror, por sua vez, permanecem no departamento médico.

“Viemos em evolução na competição. Temos um elenco qualificado, que pode suprir as ausências, além de jogarmos frente à nossa torcida”, analisou o treinador Jeyson, citado pela assessoria.

O Foz Futsal está no Grupo K da 2.ª Fase da Série Bronze, ao lado de Santa Mariana, Renascença, Ivaiporã, São Mateus e Prudentópolis.

A etapa atual será a última no sistema de grupos, com jogos de ida e volta. Da 3.ª Fase em diante, os confrontos serão de mata-mata até a grande decisão. Campeão, vice e o melhor semifinalista garantirão vaga na Série Prata de 2025.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.