Acidente com van de turismo mobiliza bombeiros no lado argentino

Utilitário da empresa Nordic, que transportava 14 passageiros, foi atingido por um Fiat Siena próximo ao aeroporto de Puerto Iguazú.

Apoie! Siga-nos no Google News

Na noite dessa quinta-feira (6), por volta das 20h, uma colisão foi registrada na Rodovia Nacional n.º 101, três quilômetros antes do acesso ao aeroporto de Puerto Iguazú. A batida envolveu uma van Sprinter da empresa de turismo Nordic, com 14 pessoas a bordo, e um Fiat Siena utilizado como remis (tipo de transporte similar ao táxi).

As causas do acidente ainda serão investigadas, mas, a princípio, a van que seguia no sentido Puerto Iguazú teria sido atingida pelo Siena, cujo condutor, de 62 anos, teve ferimentos leves e foi conduzido a um hospital para conclusão do atendimento. Os ocupantes da Sprinter, alguns deles com contusões leves, foram liberados no próprio local.

Os danos materiais foram grandes, com a destruição de metade da carroceria do Siena e estragos na parte frontal e na lateral esquerda do veículo de turismo. A julgar pelas imagens, o asfalto estava seco no momento do ocorrido. O limite de velocidade no trecho, que é de pista simples e não tem acostamento, é de 60 quilômetros por hora.

Causas do acidente serão investigadas. Imagem: Gentileza/Bombeiros Voluntários de Puerto Iguazú

Agentes da Polícia de Misiones e socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Puerto Iguazú deram atendimento à ocorrência, que, felizmente, não passou de um susto.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Acidente com van de turismo mobiliza bombeiros no lado argentino […]

Comentários estão fechados.