Corpus Christi: veja a previsão para o feriado em Foz do Iguaçu

Meteorologia aponta continuidade do frio na região trinacional, com ligeiro aumento da temperatura no domingo (2).

Apoie! Siga-nos no Google News

Os próximos dias continuarão gelados em Foz do Iguaçu e região de fronteira, com possibilidade de mínimas abaixo dos 10°C durante as manhãs e calorzinho somente na tarde de domingo (2), conforme os boletins consultados pelo H2FOZ.

Leia também:
Lojas do Paraguai estarão abertas no feriadão de Corpus Christi

Para o Simepar, serviço de meteorologia do Paraná, a quinta-feira de Corpus Christi (30) será ensolarada, com termômetros entre 10°C e 20°C. Na sexta (31) e no sábado (1.º), também com sol, a projeção é de mínima de 12°C e máxima de 22°C. No domingo (2), com céu encoberto, temperaturas entre 17°C e 25°C.

Próximos dias em Foz do Iguaçu. Gráfico: Simepar
Próximos dias em Foz do Iguaçu. Gráfico: Simepar

Já o site Climatempo indica mínima de 8°C para quinta, 9°C para sexta, 11°C para sábado e 14°C para domingo, com elevação das máximas no fim de semana, que poderão chegar aos 27°C no domingo.

A Metsul Meteorologia prevê termômetros de 9°C e 22°C na quinta, 10°C a 23°C na sexta, 11°C a 24°C no sábado e 15°C a 27°C no domingo. Nenhum dos serviços consultados pela reportagem projeta chuva para o feriadão prolongado na fronteira.

Cataratas do Iguaçu

Às 10h desta quarta-feira (29), a vazão de água nas Cataratas do Iguaçu, medida pela Companhia Paranaense de Energia (Copel), era de 3.990 metros cúbicos por segundo (m³/s), duas vezes e meia acima do referencial padrão de 1.500m³/s.

Vazão de água nas Cataratas do Iguaçu. Gráfico: Copel
Vazão de água nas Cataratas do Iguaçu. Gráfico: Copel

A tendência para o fim de semana prolongado é de aumento, tendo em vista as vazões superiores a 4.300m³/s registradas, nas últimas horas, na estação Porto Capanema, localizada águas acima no Rio Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.