Avenida Maria Bubiak será liberada nesta terça, e interdição de trecho ocorrerá na quarta

Para serviços da Perimetral Leste, bloqueio parcial será das 8h às 16h30; confira o mapa.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Consórcio Ponte Brasil–Paraguai informa que trecho da Avenida Maria Bubiak voltará a ser interditado somente quarta-feira, 23, não mais nesta terça-feira, como estava previsto inicialmente. Portanto, toda a extensão da via estará liberada amanhã (22).

O bloqueio parcial será no trajeto entre as avenidas República Argentina e Felipe Wandscheer, no horário das 8h às 16h30. O motivo é o corte de vegetação, como parte dos serviços de construção da Perimetral Leste, que liga a BR-277 à segunda ponte.

Na quarta, motoristas que utilizam a via deverão optar pelo desvio pela Avenida Luísa Wandscheer. Condutores devem observar a segurança e elevar a atenção.

A Avenida Luísa Wandscheer, rota alternativa durante o bloqueio, é paralela à Maria Bubiak. Dá acesso tanto à Felipe Wandscheer quanto a ruas da região do bairro Mata Verde e Rodovia das Cataratas.

Mapa do bloqueio nesta quarta-feira, 23, e via alternativa:

Arte: Consórcio Brasil-Paraguai
LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Maria Bubiak está completamente liberada para o trânsito de veículos nesta quarta-feira, 23. A interdição prevista no trecho entre as avenidas República Argentina e Felipe Wandscheer foi […]

Comentários estão fechados.