Shopping Catuaí Palladium terá programação especial no feriado de Tiradentes

Empreendimento preparou atrações culturais gratuitas, que começam já nesta quarta-feira (19) em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

A semana do feriado prolongado de Tiradentes terá programação especial no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, com atrações culturais gratuitas. A expectativa é de grande movimento, com a visita de turistas e moradores da fronteira trinacional ao empreendimento localizado na Avenida das Cataratas.

Leia também:
Abril Azul: Catuaí Palladium realiza ações de conscientização sobre o autismo

Já para esta quarta-feira (19), a partir das 19h, está marcada uma apresentação da banda do 34.º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu (34.º BIMec). A atividade é em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, recordado em 19/4. Os músicos estarão presentes na Praça de Eventos do Piso L1, em frente à loja Riachuelo.

Na sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, os frequentadores do shopping poderão apreciar o show “Movimiento”, do grupo latino-americano composto por Analía Chernavsky (voz), Orlando Martínez (voz e violão), Elvir Barreto (acordeão) e Lucas Casacio (bateria e percussão). O concerto acontecerá das 18h às 20h, em frente à loja C&A.

Com 90 mil metros quadrados de área construída, o Catuaí Palladium é um dos maiores shoppings do Paraná, tendo sido inaugurado em junho de 2016. O mix de lojas e entretenimento inclui as duas maiores lojas francas (free shops) terrestres do Brasil, a Cellshop Duty Free e a Paris Duty Free, no piso L2.

Show "Movimiento" será a atração da sexta-feira (21) de Tiradentes
Show “Movimiento” será a atração da sexta-feira (21) de Tiradentes

No feriado nacional de sexta-feira, o horário de funcionamento das lojas-âncoras será das 10h às 20h, com outras lojas e quiosques atendendo das 14h às 20h e praça de alimentação das 11h às 23h. O endereço para outras informações é o www.catuaipalladium.com.br, além dos perfis nas redes sociais (@catuaipalladium).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.