Você Podi é o novo programa de benefícios do Shopping Catuaí Palladium

Moradores de Foz do Iguaçu, das cidades da fronteira e municípios lindeiros poderão participar de promoções e descontos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Neste sábado, 10 de junho, o Shopping Catuaí Palladium completa 7 anos de inauguração, no mesmo dia do aniversário de 109 anos de Foz do Iguaçu. E quem ganha presente são os moradores da cidade e da região, com descontos que podem chegar a 40%.

O shopping lança o Você Podi, programa permanente de benefícios para quem mora em Foz do Iguaçu, nas cidades da fronteira e municípios lindeiros. Por meio de aplicativo, são ofertados maiores descontos, combos em promoções e serviços ainda mais acessíveis para quem desfruta a ampla estrutura da loja em Foz do Iguaçu.

A gerente de marketing do Shopping Catuaí Palladium, Stéfani Scarpato, explica que o programa é dinâmico, em que lojistas vão inserindo e atualizando os benefícios. “É muito fácil participar do Você Podi”, enfatiza.

“A população já é habituada a utilizar benefícios em outros segmentos disponíveis na cidade, como os atrativos turísticos, que oferecem descontos especiais”, compara. “O Você Podi também é é de uso simples e rápido”, reforça.  

Leia também
Dreams Motor Show oferece noite inesquecível no Dia dos Namorados

Como participar

O Podi é o aplicativo oficial do Catuaí Palladium. O morador de Foz do Iguaçu e região, ao fazer o seu cadastro com dados básicos, como o endereço, tem acesso aos benefícios exclusivos que aparecem em uma aba com o nome do programa, na home do  Você Podi. Ao navegar e encontrar o que procura, basta fazer a reserva do voucher digital e apresentá-lo na loja em que deseja usufruir.

São mais de 60 lojas participantes em todos os segmentos do shopping. Na  njos Colchões, por exemplo, o morador tem 20% de desconto em pagamentos à vista. Enquanto na Farmácia Preço Justo, os descontos chegam a 40% em medicamentos genéricos. Já na Audithorium, basta fazer suas compras e o morador ganha o estacionamento. Na Dr. Case, o desconto é de 30% em capas e películas. 

“É uma satisfação disponibilizar esse programa aos moradores de Foz do Iguaçu no dia dos aniversários da cidade e do nosso shopping, além de abraçarmos toda a região”, comemora Stéfani. A intenção é ofertar aos moradores amplos benefícios. “E demonstrar atenção especial o município, que há sete anos nos acolhe tão bem. Convidamos todos a baixarem o aplicativo”, sugere.  

Municípios que podem participar

Foz do Iguaçu, na região trinacional (Ciudad del Este, no Paraguay, e Puerto Iguazú, na Argentina) e municípios lindeiros (Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema).

Programa de Benefícios Você Podi
Lançamento: sábado, 10
Campanha: permanente

Para participar: baixe o App Podi e sega as instruções de cadastro
Vantagens: descontos e benefícios exclusivos para moradores de Foz do Iguaçu e região

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.