A rede internacional de fast food Taco Bell abrirá, no segundo semestre de 2026, sua primeira unidade na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
De acordo com a empresa franqueadora SouthFood S.A., a unidade ficará em Ciudad del Este, no Paraguai, na área próxima à Ponte da Amizade.
Na segunda-feira (15), os responsáveis pela marca Taco Bell no Paraguai firmaram o contrato com o Shopping China para a abertura do restaurante.
Conforme a SouthFood S.A., “a assinatura deste acordo com o Shopping China representa um marco no processo de introdução da Taco Bell no Paraguai”.
Leia também:
Empresa da Espanha anuncia investimento bilionário no Paraguai
Em um segundo momento, a companhia pretende instalar unidades nos shoppings de Assunção e cidades da região metropolitana.
A unidade da Taco Bell em Ciudad del Este está projetada para atender o público do Paraguai, do Brasil e da Argentina, bem como os turistas que visitam a fronteira.
Surgida nos Estados Unidos, a marca opera mais de nove mil restaurantes ao redor do mundo, oferecendo lanches e refeições com inspiração mexicana.
No Paraná, a Taco Bell conta com unidades nas cidades de Cascavel, Maringá e Londrina. Em todo o Brasil, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.


