Foz do Iguaçu celebra réveillon ‘brazuca’ com tributo a Tim Maia

Festa da virada de ano do Zeppelin estará de cara nova, com música brasileira, bandas, DJs e open bar para os fortes.

Apoie! Siga-nos no Google News

A brasilidade dará o tom do réveillon do Zeppelin Old Bar neste domingo, 31. O pub mais roqueiro de Foz do Iguaçu promete a virada de ano mais “brazuca” das Três Fronteiras, com bandas, DJ, decoração exclusiva e open bar.

LEIA TAMBÉM: Afinal, o que diz a lei sobre fogos barulhentos em Foz do Iguaçu

A terceira edição da festa de fim de ano foi batizada de Welcome to Brazil, com muitas inovações. “Resolvemos arriscar ao trazer uma nova cara para esta festa tão especial. Junte os amigos e aproveite a brasilidade”, convida a organização.

Para garibar a afinação do réveillon mais amarelinho da fronteira foi chamado o “síndico”. O Tributo a Tim Maia será um dos destaques da noite, com a banda Dim Maia, que desde 2017 se dedica a compartilhar a obra desse gênio da música popular brasileira.



O line-up continua com os maringaenses da Toca de Tatu, banda que tem o repertório baseado no melhor da música feita no Brasil. E muito mais: Trio Forró di Fuguera, de Foz do Iguaçu, Samba de Boemia e os DJs Bruno Ribeiro e VG.

Réveillon “brazuca”

O open bar para os fortes será de oito horas, sendo desnecessário dizer que a brasileiríssima caipirinha estará garantida. A cozinha permanecerá aberta até as quatro da matina – já em 2024, só para avisar. A casa roqueira ganhará uma decoração mais do que especial.

O réveillon Welcome to Brazil terá a chamada rolha livre, para garantir o brinde mais democrático da fronteira. O bar também oferecerá opção de combo de frios e frutas.

Réveillon do Zeppelin Old Bar
Data: 31 de dezembro (domingo)
Endereço: Rua Major Raul de Matos, 222, Vila Yolanda
Consulte os valores dos lotes: @zeppelinoldbar e (45) 99125-1804 (WhatsApp)


Arte: Divulgação
LEIA TAMBÉM