Câmara enfoca protagonismo e relação com a comunidade em campanha institucional

Conteúdo destaca sessões itinerantes nos bairros e aprovação de R$ 37 milhões para obras em cinco grandes regiões; assista.

Apoie! Siga-nos no Google News

Parte das ações para tornar mais próxima a relação da Câmara de Vereadores com a comunidade, campanha institucional do Legislativo enfoca o protagonismo sobre grandes pautas e aprovação de projetos relevantes. O conteúdo enfatiza a deliberação de R$ 37 milhões para obras em cinco grandes regiões.

Assista:


“O iguaçuense está vendo uma Câmara de Vereadores mais atuante, fiscalizadora e bem mais perto da população, ouvindo atentamente as demandas e necessidades de cada região”, reivindica a Casa de Leis. A campanha institucional de dezembro quer chegar a todos os estratos da população.

O material enfatiza indicações e projetos dos vereadores que impactam o dia a dia do iguaçuense. A aprovação do passe livre para os estudantes e mais recursos para o cartão material escolar são citados na veiculação institucional que retrata a ação dos 15 legisladores, assim como verbas impositivas que vão para setores essenciais e entidades.

“Efetivamente, a Câmara de Foz do Iguaçu é a casa do povo e cada vez mais inclusiva”, expõe o Legislativo. “Com essa mesma postura, seguirá fiscalizando a aplicação do dinheiro público e trabalhando em projetos para o bem de todos”, conclui.



LEIA TAMBÉM