Câmara de Vereadores realiza sessão itinerante nesta terça-feira

A plenária é para moradores dos jardins Central e América, Monjolo, Vila Pérola Polo Centro e comunidades próximas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em mais uma edição descentralizada que vai a bairros e à comunidade de Foz do Iguaçu, a Câmara de Vereadores promove sessão itinerante, nesta terça-feira, 12, às 19h, no Jardim Central/Bairro Monjolo. A plenária será no Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo, do Sindhotéis.

Reportagem especial:
Hospital Municipal: mudança de gestão e o futuro da saúde pública em Foz do Iguaçu
Unila expõe o que é preciso acontecer para a criação do hospital universitário

Nos encontros, moradores podem utilizar a tribuna para apresentar reivindicações, críticas e sugestões, que são recolhidas pelo Legislativo e convertidas em demanda coletiva para a prefeitura e órgãos afins. É possível, ainda, dialogar diretamente com vereadores sobre ações.

Nesta terça-feira, a sessão itinerante da Câmara de Vereadores engloba os bairros:

  • Jardim Central;
  • Vila Pérola;
  • Jardim América;
  • Jardim Itamaraty;
  • Monjolo;
  • Polo Centro.

“Todos os moradores, comerciantes e trabalhadores desta região estão convidados”, frisou a Câmara. O objetivo da descentralização, por meio de sessão oficial, iniciada no ano passado, é percorrer todas as regiões da cidade para ouvir a população.

O presidente da Casa de Leis, vereador João Morales (União Brasil), reforçou o convite, destacando a importância do diálogo. “Convido toda a comunidade, você morador ou empresário dessa região, venha participar da sessão itinerante e defender os interesses da comunidade”, enfatizou.

Sessão itinerante

A sessão itinerante anterior foi no Morumbi. Antes, foi realizada no Jardim São Paulo, KLP – região do Petrópolis – e no campus da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). Por meio delas, a comunidade cobrou da prefeitura melhorias em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, entre outras.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.