João Morales assume a presidência da Câmara de Foz do Iguaçu

Vereador comandará o legislativo iguaçuense no biênio 2023–2024; primeira sessão ordinária do ano está marcada para fevereiro.

Apoie! Siga-nos no Google News

Tomou posse nesta segunda-feira (2), na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, a nova mesa diretora, eleita para o biênio 2023–2024. A presidência está a cargo do vereador João Morales (União Brasil), tendo Rogério Quadros (PTB) como 1.º vice-presidente e Márcio Rosa (PSD) como 2.º vice-presidente.

Fazem parte da composição da mesa, ainda, o vereador Jairo Cardoso (União Brasil), no posto de 1.º secretário; e a vereadora Protetora Carol Dedonatti (PP), como 2.ª secretária. Carol é remanescente da composição anterior, tendo exercido, no período 2021–2022, o cargo de 2.ª vice-presidente na mesa comandada por Ney Patricio (PSD).

Composição da mesa para o biênio 2023-2024. Imagem: Christian Rizzi/CMFI

Em seu discurso de posse, João Morales agradeceu aos colegas que escolheram seu nome. “Não se faz política sozinho, pensando em si próprio. Agradeço aos sete vereadores que se esforçaram para que eu estivesse assumindo. Me comprometo a trabalhar, presidir a casa, vamos dialogar muito para construir a melhor cidade”, disse.

João José Arce Morales foi eleito em 2020 pelo Democratas, atual União Brasil, com 1.362 votos. Natural de Foz do Iguaçu, tem 43 anos e é formado em administração, atuando também como empresário no ramo de comércio exterior. Durante a juventude, trabalhou como vendedor ambulante na fila da Ponte da Amizade.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.