Vereador Valter Larssen (Galo) morre em Santa Terezinha de Itaipu

Município decretou luto oficial de sete dias; filiado ao PSDB, parlamentar tinha 55 anos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Faleceu, na noite dessa quarta-feira (11), em Santa Terezinha de Itaipu, o vereador Valter Larssen, mais conhecido como Galo. O parlamentar, que chegou a ser presidente da Câmara Municipal nos anos de 2013 e 2014, tinha 55 anos e foi vítima de problemas cardíacos, conforme publicações feitas por pessoas próximas nas redes sociais.

Leia também:
Fatalidade: ex-senador morre engasgado no lado paraguaio da fronteira

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu informa que foi decretado luto oficial no município pelo período de sete dias. O sepultamento está previsto para o final da tarde desta quinta-feira (12), no cemitério da cidade. O velório acontecerá ao longo do dia, na Capela Mortuária.

Confira, abaixo, a íntegra da Nota de Pesar emitida pela prefeitura:

É com profundo pesar que o município de Santa Terezinha de Itaipu comunica o falecimento do vereador em exercício Valter Larssen – Galo.

Foram 6 anos de dedicação, zelo e responsabilidade em seu mandato como vereador nas gestões 2013-2016 e 2021-2024. Exerceu a presidência do legislativo nos anos de 2013-2014.

Ao longo de sua vida, prestou inestimáveis serviços ao município, sempre atuante, justo, de fala firme e com um humor ímpar que cativava todos ao seu redor.

Galo era conhecido também por sua caridade, por estar sempre disposto a ajudar, dono de um coração sempre generoso.

Amava Santa Terezinha de Itaipu, sempre lutou pelo seu melhor ouvindo a comunidade Itaipuense e participando ativamente em prol do seu desenvolvimento constante.

Com certeza, deixa uma marca imensurável na história do nosso município.

Lamentamos sua partida e partilhamos com todos este momento de dor e saudades.

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda à sua alma o descanso e a paz eterna no colo do pai.

Fica declarado Luto Oficial no município de Santa Terezinha de Itaipu, pelo período de 07 (sete) dias, conforme o Decreto nº 009/2023.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.