Foz do Iguaçu registra duas mortes por covid-19

Prefeitura confirmou os óbitos no boletim epidemiológico desta quarta-feira, 22.

Apoie! Siga-nos no Google News

O boletim epidemiológico referente à semana n.º 46, divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira, 22, registra duas mortes por covid-19 em Foz do Iguaçu. O último informe com óbito pela doença havia sido publicado em 16 de agosto.

LEIA TAMBÉM: Unioeste/Foz abre inscrição para bolsas de qualificação em assistência hospitalar

As vítimas são uma mulher, de 71 anos, e um homem, com 84 anos. Ao H2FOZ, a gestão municipal relatou não poder divulgar outras informações sobre comorbidades, internações ou condição vacinal.

A cidade totaliza agora 1.310 vidas perdidas em decorrência da covid-19. O primeiro caso da doença foi registrado em 18 de março de 2020 e, no mês seguinte, em abril, a primeira morte atribuída à infecção pelo coronavírus foi confirmada.



Pelo boletim desta quarta-feira, são 33 novas ocorrências da doença em uma semana. O município chegou, agora, a 87.793 diagnósticos positivos durante toda a pandemia, que perdura três anos.

Dos 33 novos casos da doença, 23 se encontram em isolamento domiciliar, informou a Agência Municipal de Notícias, e os demais deixaram o período restritivo. Outros dois pacientes faleceram.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.