Choque prende traficante de cocaína e recupera moto no Porto Meira

No outro lado de Foz do Iguaçu, em Três Lagoas, a PM tirou de circulação uma espingarda calibre 12.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em duas abordagens distintas no Grande Porto Meira, Região Sul de Foz do Iguaçu, o Pelotão de Choque prendeu um homem por tráfico e recuperou uma motocicleta furtada. Os registros são do 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

LEIA TAMBÉM:
PF prende em Foz do Iguaçu ‘narco’ procurado pela Interpol
Operação na fronteira intercepta quatro ônibus e R$ 700 mil em mercadorias

Na primeira ocorrência, o acusado de vender drogas foi detido durante patrulhamento no Profilurb II, perto do meio-dia, nessa quarta-feira, 27. Com o homem foram apreendidas 20 porções de cocaína e R$ 120 em dinheiro vivo.

Já à noite, o grupamento especializado da Polícia Militar resgatou uma motocicleta de placa paraguaia, a qual tinha alerta de furto no país vizinho. Não houve prisão, pois o bem estava abandonado, reportou a corporação.



As duas ocorrências foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil em Foz do Iguaçu. A motocicleta foi entregue na mesma divisão de segurança pública para os encaminhamentos necessários.

Três Lagoas

No lado oposto da cidade, em Três Lagoas, equipes da radiopatrulha tiraram de circulação uma espingarda calibre 12 e cinco munições intactas. A ação aconteceu depois da uma hora da madrugada, informou o 14.º BPM.

Os policiais receberam a informação, via central de operações, de que no local havia um grupo de pessoas em atitudes consideradas suspeitas. E com elas estaria uma arma longa. Com a chegada da equipe, um suspeito fugiu, deixando a espingarda “12” para trás.

LEIA TAMBÉM