Polícia Militar reforça segurança pública com Operação Natal em Foz do Iguaçu

Principal objetivo é coibir furto e roubo devido ao incremento na economia com o 13.º salário e compras de fim de ano.

Apoie! Siga-nos no Google News

O 14.º Batalhão de Polícia Militar deflagrou a Operação Natal em Foz do Iguaçu, a fim de reforçar a segurança pública no período de maior movimento no comércio devido às compras de fim de ano. A ação foi lançada nessa segunda-feira, 5, na sede da corporação.

LEIA TAMBÉM: Mãe desesperada pede ajuda para conter filho sob ataque de fúria em Foz

A ampliação das iniciativas de segurança pública pela PM acontece em todo o estado. O incremento na economia pelo pagamento do 13.º salário e a expansão do horário comercial justificam a intervenção policial.

O policiamento ostensivo preventivo fardado, a pé e motorizado, será intensificado. As abordagens incluirão patrulhamento e permanência para prevenir e coibir a prática de crimes, segundo a Polícia Militar.

Entre os ilícitos no radar dos policiais estão furto e roubo. Serão empregados o “efetivo operacional e administrativo das unidades”, destaca a PM. O policiamento de trânsito também será intensificado com bloqueios e blitze.

“A operação irá colaborar, também, para que a PMPR faça buscas, apreensões, capturas de foragidos”, assim como prisões em flagrante e cumprimento de ordens de prisão, reporta a Agência Estadual de Notícias. A operação vai até 24 de dezembro, todos os dias, até às 23h.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.