H2FOZ

Turismo

Início » Turismo » ABIH PR Regional Oeste elege diretoria para o biênio 2026–2028

Turismo

Hotelaria

ABIH PR Regional Oeste elege diretoria para o biênio 2026–2028

Carlos Silva continua como presidente, e Nilton Nadai passa a ocupar a vice-presidência da entidade nos próximos dois anos.

2 min de leitura
ABIH PR Regional Oeste elege diretoria para o biênio 2026–2028
Os associados escolheram a nova diretoria no dia 7 de outubro, em reunião no Wyndham Foz do Iguaçu. Foto: ABIH PR Regional Oeste/divugação

O empresário Carlos Silva, do Foz Plaza Hotel, vai comandar a ABIH PR Regional Oeste por mais dois anos. Os associados escolheram a nova diretoria no dia 7 de outubro, em reunião no Wyndham Foz do Iguaçu.

A chapa mantém a maior parte da gestão anterior e traz uma mudança na vice-presidência. Nilton Nadai, do Nadai Confort Hotel & Spa, assume o cargo. Richardson Voltolini, do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, continua como diretor-administrativo. Diego Vezaro, do Eco Cataratas Resort, permanece como diretor-financeiro.

A votação aconteceu durante mais um encontro da entidade com seus associados. A reunião também abriu espaço para o diálogo, a troca de experiências e a discussão de temas importantes para a hotelaria regional.

Com a continuidade da gestão, a ABIH PR Regional Oeste mantém o trabalho dos últimos dois anos. Nesse período, a entidade ampliou sua representatividade e aproximou associados e parceiros. Além disso, garantiu a presença da hotelaria regional nas principais discussões sobre turismo e desenvolvimento do setor.

Os encontros, porém, vão além das apresentações. O objetivo é aproximar os associados, ouvir suas demandas e criar oportunidades para construir iniciativas em conjunto que fortaleçam a hotelaria.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    [cf7sr-recaptcha]

    Você lê o H2 diariamente?
    A partir de R$5,00 por mês. Cancele quando quiser.
    Vacy Álvaro

    Vacy Álvaro

    Vacy Alvaro é jornalista e coordenador do núcleo de Jornalismo de Dados/Infográficos do H2FOZ.

    Deixe um comentário