Dia das Mães terá atividades especiais nas Cataratas do Iguaçu

Foto digital de brinde, piquenique na Praça Santos Dumont e almoço incrementado fazem parte da programação preparada para a data.

Apoie! Siga-nos no Google News

No próximo domingo (12), o Parque Nacional do Iguaçu terá atividades especiais para celebrar o Dia das Mães no Brasil. A programação ocorrerá ao longo de todo o dia, com abertura da unidade às 9h e último horário para entrada às 16h.

Leia também:
Espetáculo! Veja como está a vazão de água nas Cataratas após as últimas chuvas

Segundo a concessionária Urbia Cataratas, que administra as visitas turísticas ao principal atrativo de Foz do Iguaçu, “todas as mamães que visitarem o Parque Nacional do Iguaçu no domingo de Dia das Mães, 12 de maio, ganharão uma foto oficial de brinde da equipe de fotografia do parque”.

Para receber a foto profissional com o cenário das Cataratas de fundo, bastará à mãe demonstrar o vínculo com o(s) filho(s) presente(s).

Haverá também um piquenique na Praça Santos Dumont, ao lado do Rio Iguaçu. De acordo com a concessionária, “o piquenique pode ser adquirido no dia da visita, na Sala de Turismo, localizada no Centro de Visitantes do parque, ou diretamente no Restaurante Porto Canoas”. O telefone para informações é o (45) 3521-4427.

Outra homenagem às mães acontecerá na hora do almoço, no Restaurante Porto Canoas, com um cardápio comemorativo. A compra do almoço poderá ser feita na hora ou antecipadamente, no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao parque têm direito aos benefícios do Passe Comunidade, que inclui ingresso com valor reduzido (R$ 19) e descontos nas lojas de conveniência, lanchonetes e no restaurante situado dentro da unidade de conservação (clique aqui para saber mais).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.