Embaixador cantor da Coreia do Sul faz visita a Foz do Iguaçu

Famoso na internet por suas interpretações de músicas brasileiras, Lim Ki-Mo aproveitou escala na cidade para conhecer a usina de Itaipu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Conhecido no mundo das redes sociais por suas interpretações de músicas brasileiras, como o clássico Evidências, de Chitãozinho & Xororó, o embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-Mo, fez visita a Foz do Iguaçu nesta sexta-feira (26).

VÍDEO: O que sabemos sobre nós mesmos? Assista à nova história da série Vidas do Iguaçu.

Leia também:
Vídeo: veja como é o Mercado Público de Foz do Iguaçu por dentro

A passagem do diplomata pela fronteira foi rápida, após cumprir agenda em uma cooperativa da cidade de Palotina. No período, aproveitou para conhecer a usina de Itaipu, onde pôde fazer o passeio especial pela área interna da hidrelétrica.

Passagem por Foz do Iguaçu foi rápida, após ida à cidade de Palotina. Foto: Elisangela Granville/Itaipu Binacional
Passagem por Foz do Iguaçu foi rápida, após ida à cidade de Palotina. Foto: Elisangela Granville/Itaipu Binacional

Lim Ki-Mo (que também é conhecido pelo nome brasileiro de Guilherme Lima) veio a Foz do Iguaçu acompanhado pelo especialista econômico Rafael Eojin Kim e pelo chefe de Relações Institucionais e Governamentais da cooperativa C-Vale, Heuler Martins.

O embaixador está no Brasil há três anos e já visitou 17 estados. Em suas declarações sobre o país, Lim Ki-Mo costuma expressar admiração pela diversidade da cultura em cada região brasileira.


Além de Evidências, outro hit recentemente viralizado pelo diplomata foi Trem das Onze, de Adoniran Barbosa. Alguns dos vídeos podem ser vistos em seu perfil na rede social Instagram: @lim.kimo.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.