Marco das Três Fronteiras abre todos os dias em julho, mês de férias

Moradores e turistas também contam com atendimento ampliado aos sábados e domingos, a partir das 11h; Restaurante Cabeza de Vaca faz promoção da cerveja Jaguaretê.

Apoie! Siga-nos no Google News


Julho, mês de férias, é completo no Marco das Três Fronteiras, o atrativo mais charmoso de Foz do Iguaçu. O espaço para turistas e moradores abre todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 21h; sábado e domingo, o horário de visitação será ampliado, abrindo às 11h.

Confira a agenda cultural do H2FOZ

O Marco, na foz do Rio Iguaçu, que encontra as águas do Paranazão, une natureza, ar puro, história, cultura, gastronomia e lazer para toda a família em um só lugar. A programação de férias de julho é ainda mais especial.

Para as crianças, o parquinho está preparado para garantir momentos de lazer, com autonomia dos pequenos. Isso porque os equipamentos são totalmente integrados à natureza e à geografia do local. Os brinquedos estimulam atividades físicas e motoras, despertando a criatividade e divertindo os pequenos aventureiros nesse lugar mágico.

Cerveja Jaguaretê

Em julho, o Restaurante Cabeza de Vaca mantém uma ação especial na venda da cerveja Jaguaretê. A cada três consumidas, o visitante recebe a quarta unidade gratuitamente. E parte do valor da venda da cerveja é destinada ao projeto Onças do Iguaçu, que colabora na conservação desse felino.

A iniciativa é exclusiva para o Restaurante Cabeza de Vaca. A promoção não é válida para a Praça Três Fronteiras.

Cultura e arte

Os espetáculos artísticos fazem uma homenagem à cultura brasileira, ao Paraguai, à Argentina, às populações indígenas e à imigração europeia na região. O elenco reúne 20 artistas de Foz do Iguaçu e da fronteira, que se apresentam diariamente das 18h30 às 20h30.

Gastronomia fronteiriça

O Restaurante Cabeza de Vaca, dentro do atrativo e integrado à paisagem, conta com música ao vivo e um cardápio especial com sabores da Argentina, Brasil e Paraguai. A Praça Três Fronteiras oferece aos visitantes uma variedade gastronômica da região ao ar livre.

Comunidade entra de graça

Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das Três Fronteiras. Basta levar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para usufruir o benefício. Para facilitar o acesso diário, o cadastro é digitalizado e vale por um ano.

Horários da programação cultural em julho:

Atendimento sábado e domingo

  • Bilheteria e acesso: das 11h às 21h
  • Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
  • Apresentações culturais: a partir das 18h30

Atendimento de segunda a sexta-feira

  • Bilheteria e acesso: das 13h30 às 21h
  • Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
  • Apresentações culturais: a partir das 18h30

Apresentações culturais

17h: música ao vivo no Restaurante Cabeza de Vaca
18h30: A Lenda das Cataratas
18h50: O Minueto e registro com visitantes
19h: Boleadeira argentina

Apresentação principal

19h30: Show Três Fronteiras

(Com informações do Marco das Três Fronteiras)

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.